domingo, 3 de maio de 2009


Sábado no Prema




A família Vaisnava de Sorocaba fez caravana para São Paulo, sábado 02/05/2009, os devotos reuniram-se pela manhã na Chácara São Francisco, todos os devotos estavam animados pois seria um grande dia ( e realmente foi !!! ), 3 pessoas seriam iniciadas e estariamos perto de nossos iluminados irmãos espirituais de São Paulo e região.


O Prema é um local magnífico (Rua Diogo Moreira, 312, Pinheiros, São Paulo, http://www.casaprema.com/) todos os sábados são realizadas as reuniões onde Bhuvana Mohan Das ministra aulas sobre os ensinamentos de Gurudeva e logo após é servida prasada ( comida espiritual).


As iniciações foram realizadas uma a uma, momento de muita emoção para os novos Servos de Gurudeva e todos que participam


Ao receber a iluminação básica de seu Guru, um novo campo de atividades transcendentais se descortina diante do discípulo, levando-o, objetivamente, ao início de um novo tipo de vida. Então, ele deverá continuar recebendo instruções do Guru, enquanto não pára de se esforçar para avançar espiritualmente. Na verdade, o papel do Guru é iluminar constantemente o discípulo com o sol do conhecimento transcendental. O filho é sempre o filho e o pai sempre o pai. Ou seja, o filho é sempre subordinado ao pai e isto nunca vai mudar. Pode até ser que o filho tenha conseguido mais sucesso do que seu pai, mas ele continua sendo filho e deve ser sempre agradecido e rendido ao pai. Na verdade, qualquer avanço obtido pelo discípulo se deve à graça e ajuda do Guru.



As três iniciações: Navadwip Das, YogaAnanda Das, Ananda Amrita Devi Dasi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário